Natural Vibe

Redesenho de marca e produção mensal de conteúdo visual. 2019.

Designers colaboradores //

Clara Turazzi, Gustavo Bauer, Gabriel Neves, Lucas Moratelli

Redesenho de identidade visual do Movimento Natural Vibe, 2019.

Depois de redesenhar a identidade visual do Natural Vibe, em 2015, que passava por um momento de início de expansão, fui procurado novamente em 2019 para fazer mais uma atualização na identidade, de um movimento que agora ultrapassa 510 mil seguidores no instagram, dezenas de professores e cursos holísticos, diversos conteúdos gerados por mês e milhares de alunos espalhados pelo mundo.

O movimento tem mais dois braços que tiveram suas identidades criadas: o Instituto Natural Vibe, escola de autotransformação; e a Casa Natural Vibe, espaço dedicado a prática de cursos e terapias, situado na região de Alto de Pinheiros, em São Paulo, capital.

Atualmente, são desenhados mais de 25 posts por mês para o feed do Instagram das redes sociais do Movimento. Alguns posts, sua minoria, são produzidos internamente pela equipe do próprio movimento. O conteúdo e a curadoria de fotografias são feitos diretamente pela equipe do Movimento.

Inicialmente redesenhamos o logo, pensado de forma a abraçar novos produtos, uma vez que o movimento segue em expansão. O olho foi redesenhado mais uma vez, adequando-se ao atual momento. A identidade vem trazer uma linguagem pop, espiritual e acessível,  que dialoga de forma objetiva e eficiente com o público.